Inscrições prorrogadas: 7º Festival Municipal de Esquetes, inscrições abertas

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes juntamente com a Casa da Cultura de Taió divulgam data do 7º Festival Municipal de Esquetes e 30º Festival Regional de Esquetes.

A fase municipal acontecerá na sexta-feira, dia 15 de setembro com início as 13h30min e a fase regional no sábado dia 16 de setembro com inicio as 19h00min, ambos nas dependências do Centro Cultural 25 de Julho.

As inscrições serão prorrogadas até o dia 01 de setembro e o regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis em anexo. O último prazo para as inscrições será no dia 23 de agosto até as 17h30min nas dependências da Casa da Cultura ou pelo email casadacultura@taio.edu.sc.gov.br

Vale ressaltar que tanto a fase municipal e regional abrange também o teatro amador.

Os dois eventos contam com premiações do 1º ao 5º lugar e também premiação individual para as seguintes categorias: Melhor direção, ator, atris, ator coadjuvante, atriz coadjuvante, figurin, maquiagem, texto/originalidade (somente textos inéditos), cenário, sonoplastia, atriz e ator revelação e neste ano também será eleito um destaque do festival.

Para mais informações acesse o link com o regulamento oficial ou entre em contato com a Casa da Cultura (47) 3562-8331 e (47) 997200189 Luthera

EM ANEXO ABAIXO, CONFIRA O EDITAL.