Atualização Importante para Produtores: Mudança Temporária devido às Condições Climáticas no Rio Grande do Sul

📢 Atenção, Produtores!

Queremos informar a todos vocês sobre uma importante mudança devido às condições climáticas desafiadoras que estamos enfrentando. Devido às recentes cheias no Rio Grande do Sul, o nosso Aplicativo Nota Fiscal Fácil estará temporariamente indisponível, pois o servidor de geração precisou ser desligado.

Para garantir a continuidade das operações, gentilmente solicitamos que, durante este período, façam a emissão das notas através do SAT. Sua colaboração é fundamental para manter nossa operação eficiente e para garantir que possamos continuar atendendo às suas necessidades da melhor forma possível.

Agradecemos imensamente pela compreensão e colaboração de todos vocês nesse momento desafiador. Juntos, vamos superar essa adversidade e continuar avançando. Estamos aqui para apoiá-los em qualquer necessidade que possam ter.