Leilão Público Simultâneo acontece em abril em Taió

No próximo dia 9 de abril, o município de Taió realizará Leilão Público Simultâneo, que ocorrerá tanto de forma presencial quanto online.

Com início marcado para as 14 horas, o leilão será conduzido na Sede da Câmara de Vereadores do Município de Taió para os participantes que optarem pelo modo presencial. Já aqueles que desejarem participar remotamente devem acessar o evento através do link www.hammer.lel.br.

Para os participantes que optarem pelo modo presencial, é necessário estar munido de documento de identificação com foto, além de possuir o valor monetário suficiente para cobrir o lance de arrematação.

Para mais informações sobre, acesse o link abaixo e confira os itens a serem leiloados.

CLIQUE AQUI