Abertura da Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Taió acontece em Taió

Aconteceu nesta segunda-feira (05), no Clube Caça e Tiro XV de Novembro, a abertura da Jornada Pedagógica 2024 da Rede Municipal de Ensino. Com 250 professores presentes, o evento abrangeu também aos motoristas e serviços gerais, que prestam serviço a Secretaria de Educação.

Para a abertura, a capacitação contou com a presença do Palestrante Sérgio Paixão, que tratou do tema ‘’Saberes docentes e prática profissional: processo de aprendizagem pela sensibilidade.’’

A formação acontecerá dos dias 05 a 08 de fevereiro, sendo que a abertura reuniu todos os servidores e nos demais dias irá dividir-se entre Educação Infantil e Ensino Fundamental.

O ano letivo de 2024 inicia-se no dia 13 de fevereiro para a Educação Infantil e o Ensino Fundamental no dia 15 de fevereiro.