Problemas com a Iluminação pública da sua rua? Entre em contato com a Secretaria de Obras de Taió

Não é novidade passar por muitas cidades durante a noite ou a madrugada e identificar problemas como a falta de iluminação pública, que acaba aumentando ainda mais a sensação de insegurança principalmente para quem tem de sair cedo ou chegar tarde em casa. Por isso, a Prefeitura de Taió têm trabalhado constantemente para oferecer uma iluminação pública de qualidade para todos os cidadãos taioenses, tanto da zona urbana, como rural.

Tendo em vista indagações e dúvidas por parte de alguns munícipes, a Prefeitura de Taió salienta que a exploração dos serviços de iluminação pública, que compreende a manutenção e ampliação do sistema, é de competência da Secretaria de Obras e que serviços como trocas de lâmpadas ou qualquer outra ação de melhoria na rede é feita pela própria Secretaria junto a uma empresa terceirizada. Somente este ano, a Prefeitura atendeu a várias solicitações sobre manutenção de iluminação pública na cidade, desde troca de lâmpadas, substituição de cabos, reparos no sistema e consertos.

Caso a iluminação pública de sua rua necessite de manutenção, basta ligar no 3562-1467, confirmar o nome da rua junto a um ponto de referência e expor os problemas que a Secretaria de Obras estará atendendo na medida do possível. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h.