Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Casa da Cultura oferece aula grátis de Zumba Gold para a população

É indiscutível que a adoção de hábitos saudáveis, como a prática regular de exercícios físicos, possibilita a melhora da qualidade de vida das pessoas. Por isso, a Secretaria de Saúde em parceria com a Casa da Cultura e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família –NASF, por meio do fisioterapeuta Davi Duarte, disponibilizará aos taioenses uma turma para ter aulas de “Zumba Gold”.

Mas, o que é essa tal “Zumba Gold”?  Para quem nunca ouviu falar pode até parecer meio estranho o nome, mas é algo que se praticado corretamente pode trazer muitos benéfico ao corpo. “Zumba Gold”, é um estilo de dança para quem deseja começar a se movimentar de uma forma descontraída. É uma modalidade voltada para pessoas sedentárias, que precisam de motivação para iniciar a realização de exercícios.  Com coreografias muito fáceis, a alegria é garantida, pois cada encontro é uma verdadeira festa.

As aulas serão realizadas na Casa da Cultura, todas quintas-feiras, das 15h30min às 16h30min. As inscrições, gratuitas, deverão ser realizadas diretamente com o fisioterapeuta Davi Duarte.

Ele destaca que, os interessados devem se apressar em se inscrever, já que as vagas são limitadas. “Sim, é importante as pessoas que querem participar assegurarem logo a vaga, pois temos um limite certo disponível e são aulas inteiramente grátis”, afirma.

Para se inscrever o interessado pode ir pessoalmente até a Secretaria de Saúde Municipal e procurar pelo fisioterapeuta, ou ligar no telefone: 47 3562-2113