Definidos os desenhos e a frase da semana da família de Taió

A escolha dos desenhos e da frase da Semana da Família aconteceu nesta terça-feira (22) durante a sessão da Câmara de Vereadores de Taió. O concurso é uma realização do Legislativo em parceria com a Secretaria Municipal de Educação envolvendo alunos do ensino infantil e fundamental de todas as unidades educacionais existentes em Taió.

Em 2023, o concurso teve 25 trabalhos escritos onde, 14 da categoria desenho do pré ao 2º ano do ensino fundamental, 6 trabalhos na categoria desenho 3º ao 5º ano do ensino fundamental, e mais 5 trabalhos na categoria frase, dos alunos do 6º ao 9º ano.

O tema deste definido no regulamento para este ano foi ‘Afeto, Família e Sociedade’. Os 25 finalistas receberam certificado e os vencedores levaram para casa um troféu e mais um kit escolar.

Confira os vencedores:

Categoria Desenho até o 2º ano: Vitória de Brito Piske, da Escola Leopoldo Jacobsen.

Categoria Desenho até o 5º ano: Isadora Leite Salvador, do Colégio Cenecista Nossa Senhora de Fátima.

Categoria Frase: João Vitor Dias do Rosário, da Escola de Ensino Fundamental Adele Heidrich

“Quando a Família cuida, educa e ensina o caminho do bem aos seus filhos, eles irão fazer o mesmo na sociedade”.

Os trabalhos vencedores ilustrarão a edição da Semana da Família em 2024. E todos os 25 trabalhos estarão expostos neste sábado, dia 26 de agosto na Praça Pref. João Machado da Silva durante a Feira Municipal.