Última semana de trabalhos do turismo foi intensa

Publicado em 18/11/2022 às 17:23 - Atualizado em 18/11/2022 às 17:24

Na quinta-feira da semana passada (10), o Sítio Vizentainer – das conchas Heteropecten catharinae, recebeu visita turística pedagógica das turmas do 2º ano da Escola de Educação Básica Municipal Prefeita Erna Heidrich.

O projeto foi desenvolvido pela Professora Sandra Aparecida Leandro, e ao todo, 39 alunos foram contemplados com a visita e foram acompanhados pelas professoras Eliete Corrente e Sônia Cristina Barbieri.

No mesmo dia, teve início a Feira de Turismo, EXPOTUR, em Rio do Sul, onde Taió marcou presença lançando inclusive o primeiro material impresso do Circuito Caminhos do Campo em Taió.

Já na sexta feira dia 11/11, a diretora Municipal de Turismo, Marina do Nascimento participou do Meeting de Turismo promovido pela organização da EXPOTUR, onde abordou temas relevantes para o turismo em Taió e região.

Marina, diz que é importante falar de turismo, das políticas públicas, os depoimentos dos empreendedores do trade e de todas informações pertinentes à atividade, o turismo é uma nova atividade econômica que está sendo inserida em nossa região e tem futuro promissor comenta.