CEI Municipal participa do Fundo Social da Cresol Transformação

Publicado em 23/11/2022 às 08:31 - Atualizado em 23/11/2022 às 08:31

O Centro de Educação Infantil Padre Eduardo de Taió, juntamente com a APP (Associação de Pais e Professores) participou esse ano do projeto “Fundo Social da Cresol Transformação”, através dessa parceria com a cresol foi realizada a aquisição de uma estante para acervo bibliográfico, proporcionando assim maior facilidade e organização na busca de materiais e livros pedagógicos para os professores que trabalham na instituição como para as crianças que frequentam a mesma.

O CEI atende cerca de 105 crianças de 0 a 4 anos de idade, matriculadas entre período integral, matutino e vespertino e conta com os serviços de 38 funcionárias, para favorecer o bem estar da criança que é nosso principal objetivo.

“Em nome de toda a instituição e APP, o nosso agradecimento a cresol por acreditar em nossa equipe e no futuro de nossas crianças.” Agradeceu a coordenadora do CEI, Clarise Petersen.