“Arte com café” ganha elogios e é vista como terapia por profissionais da área

Publicado em 26/09/2022 às 15:10 - Atualizado em 26/09/2022 às 15:10

No último sábado (29), a Sandra Arte Atelier recebeu mais um grupo para sua experiência Arte com Café, onde são trabalhadas técnicas de aquarela. E dessa vez, o grupo era composto por duas colegas Francielle Bertoldi e Jaqueline Oliveira, de Solução do Sebrae, o Artesanato Ouro que está sendo desenvolvida no muncípio através da Sala do Empreendedor em parceria com o Departamento Municipal de Cultura e o Departamento Municipal de Turismo. E duas terapeutas, Cristine Moreschi e Jeissa Daiana Fontanive de Rio do Campo.

Jeissa pretende utilizar a experiência como terapia para pacientes e dali surgiu um convite para a anfitriã Sandra Nazário para participar com sua experiência do Primavera Mulher, um evento dedicado às mulheres para despertar o conhecimento e conexão com a essência feminina.

O que as visitantes falaram nas redes sociais: "Primeira vez que eu não trago o sentimento de estar PERFEITO! Me envolvi com pincel, tinta, música, flores e lindas mulheres! Minha criança se alegrou... coração encheu de amor!". Disse Jeissa.

"Entre os momentos de aprendizado, a @sandraarteetelier serve um delicioso café à beira do lago, a gente se sente num filme vitoriano (coração) e ali a gente pode conversar, refletir sobre o quanto se pode expressar através da arte pode ser RENOVADOR! Foi TERAPÊUTICA essa tarde.". Afirmou Cristine Moreschi.

Para agendar visitação e participar da experiência basta entrar em contato com a Sandra Nazário pelo fone/whats 47 99926-6883.