Educação infantil de Taió recebe brinquedos novos

Publicado em 03/08/2022 às 14:55 - Atualizado em 03/08/2022 às 14:55

A Prefeitura de Taió, por intermédio da Secretaria de Educação, adquiriu brinquedos novos para a Educação Infantil, com recursos próprios.

A licitação teve o valor total de R$399.532,50 (trezentos e noventa e nove mil, quinhentos e trinta e dois reais e cinquenta centavos), foi aberta para renovar o estoque de brinquedos que estava obsoleto. A compra realizada neste segundo semestre alcançou R$166.751,70 (cento e sessenta e seis mil, setecentos e cinquenta e um reais e setenta centavos). Segundo a Diretora do departamento, Marta Preis, o restante da compra será para o início do ano letivo de 2023.

Todas as instituições receberam brinquedos novos para fazer a alegria da criançada no retorno do recesso escolar.