Usina de asfalto poderá ser instalada na microrregião Vale Oeste

Publicado em 16/05/2022 às 11:05 - Atualizado em 16/05/2022 às 11:13

Na última sexta-feira, o prefeito de Taió, Horst Alexandre, recebeu em seu gabinete os prefeitos da microrregião Vale Oeste.

Na oportunidade, foi realizada uma videoconferência com a equipe técnica Da Secretaria de Infraestrutura de Santa Catarina, tratando sobre a possibilidade da instalação de uma Usina de Asfalto, através do projeto SC Mais Asfalto que irá beneficiar os 6 (seis) municípios participantes.

De comum acordo, os presentes agendaram uma visita para o dia 23 (vinte e três) deste mês em uma usina de asfalto na cidade de Ipuaçu, que está em fase de instalação através do projeto. Após a visita, os prefeitos então farão a aprovação da instalação do programa e formalização dos tramites.