Polícia Militar de Taió adquire novo armamento através do Convênio Radiopatrulha

Publicado em 02/05/2022 às 17:09 - Atualizado em 02/05/2022 às 17:10

Créditos: Leonardo - Asscom Baixar Imagem

Na tarde desta segunda-feira (02), o prefeito de Taió, Horst Alexandre Purnhagen, recebeu em seu gabinete a visita do comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Taió, Capitão PM Roberto Gassenferth Junior e o Subtenente PM RR Ildo José Cipriani.

Na oportunidade o Capitão mostrou a nova espingarda CBC Military 3.0 adquirida através do convênio Radiopatrulha entre Prefeitura de Taió e Polícia Militar (Lei Nº 4.050, de 11.09.2018).

Foram adquiridas 2 espingardas, com o intuito de renovar o armamento, ficando à disposição do efetivo de Taió.

O Capitão, Roberto, agradece a parceria com a Prefeitura de Taió, “Esta é uma importante renovação de equipamento para uso diário pelas guarnições da Polícia Militar em Taió.”.