Inicia etapa municipal do JESC, em Taió

Publicado em 02/05/2022 às 16:30 - Atualizado em 02/05/2022 às 16:30

Iniciou nesta segunda-feira (02), a edição 2022 dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) etapa municipal.

A Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Katia Erkmann Woelfer, fez a abertura desejando boa sorte aos alunos e agradeceu a presença das escolas nesta edição, lembrando que a dois anos não eram mais disputados os jogos por conta da pandemia.

Nesta segunda, estão sendo disputados os jogos de futsal e de handebol, na terça-feira deverão ser disputados os jogos de voleibol e voleibol de areia, e na quarta-feira os jogos de badminton, tênis de mesa e xadrez.

Os jogos estão acontecendo no Ginásio de Esportes Vital Valentini, exceto os jogos de voleibol de areia que ocorrerão na quadra da Academia Vitória.