Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


HISTÓRICO: Assinada a maior ordem de serviço da história de Taió

Publicado em 20/05/2022 às 16:31 - Atualizado em 20/05/2022 às 16:32

Na tarde desta sexta-feira (20), o Prefeito de Taió, Horst Alexandre Purnhagen, assinou a ordem de serviço no valor de R$20.553.759,33 (vinte milhões, quinhentos e trinta e três mil, setecentos e cinquenta e nove reais e trinta e três centavos), para realização das obras de terraplanagem, drenagem, pavimentação em asfalto e sinalização viária horizontal e vertical na Estrada Geral Ribeirão da Erva, trecho de ligação da SC-114 a SC-350, essa é a maior ordem de serviço já assinada na história de Taió.

 

“Dia histórico para Taió! Recebemos na manhã de hoje o depósito dos valores para início da obra, agradeço inicialmente ao Governador Carlos Moisés – que está sendo um grande parceiro do município nesta pavimentação da SC-114 com a SC-350, que vai beneficiar mais diretamente o Frigorifico El Golli, trazendo desenvolvimento para a empresa, onde poderá começar a exportar produtos, pois hoje está limitada sem a ligação asfáltica. Foi um período de bastante luta, nós com o deputado Sopelsa e também Marcos Vieira, onde estivemos muito empenhados, fomos dezenas de vezes a capital para que tudo desse certo. Agradeço também ao Tenente-Coronel Thiago Vieira, Secretário do DEINFRA, que foi parceiro no nosso pleito. É um momento marcante para nosso município!”  Agradeceu o prefeito, Horst Alexandre.

 

O proprietário do Frigorifico El Golli, Eider Gothilf Ern comenta “Foram 37 anos com a empresa passando por momentos difíceis nessa estrada, mas, mesmo assim, não desistimos do nosso crescimento, batalhando dia a dia, pensando que um dia pudéssemos chegar a ter um acesso melhor, e finalmente estamos aí, recebendo essa grande obra. Agradeço ao deputado Marcos Vieira, que foi o mentor, o deputado Moacir Sopelsa, que deram muito apoio na Assembleia Legislativa. Agradeço também ao prefeito Alexandre, que entendeu toda a situação e está fazendo o que um governante de município deve fazer, esquecendo o passado e somente olhar para frente, fazendo um excelente trabalho em Taió. O Frigorífico El Golli é uma empresa que está sendo beneficiada, mas não só irá nos beneficiar, e sim, toda a população que utiliza estrada.”.

 

Estiveram presentes no ato secretários, vereadores e o representante da empresa vencedora da licitação LZK Construtora, Jaison.

 

A obra deverá iniciar nos próximos dias, tendo o prazo para término de 360 dias.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar