Caminhos do Campo terá seu primeiro roteiro comercial em Taió

Publicado em 16/05/2022 às 15:36 - Atualizado em 16/05/2022 às 15:41

É com muito orgulho e satisfação que a Gestão Pública de Taió, Prefeito Horst Alexandre Purnhagen, vice-prefeito Emerson Gruenfeldt, Secretaria de Planejamento, Habitação, Turismo, Indústria e Comércio, através do secretário Marcelo Gramkow e do Departamento Municipal de Turismo por meio da diretora Marina do Nascimento, anunciam a realização do 1º Roteiro Comercial do Caminhos do Campo em Taió.

Taioense, você é convidado a participar deste roteiro, vivenciar as experiências rurais oferecidas em nosso município, conhecer os produtos e serviços, assim como, os produtores que aguardam o turista/visitante com muito entusiasmo e carinho.

A agência responsável pela comercialização deste primeiro roteiro é a Meri Turismo de Rio do Sul. Horários, valores e outras informações podem ser solicitadas com a Meri no fone 47 98810-1963 ou Sandra 47 99951-4266.