Taió apresenta atrativos turísticos e expõe produtos produzidos no município durante a 26ª Expofeira Nacional da Cebola, em Ituporanga

Publicado em 11/04/2022 às 16:45 - Atualizado em 12/04/2022 às 08:05

Créditos: comtur Baixar Imagem

Nos últimos dias, o município de Taió foi representado na 26ª Expofeira Nacional da Cebola por meio da Secretaria do Planejamento, Habitação, Turismo, Indústria e Comércio através do Departamento Municipal de Turismo e também da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esporte, através do MUPAH – Museu Paleontológico, Arqueológico, Histórico Prefeito Bertoldo Jacobsen.

A Expofeira aconteceu durante a Festa Nacional da Cebola, entre os dias 07 e 10 de abril, no Parque da Cebola em Ituporanga, reunindo diversas atrações e atividades, como: seminários, shows, exposições, negócios etc.

Estiveram presentes na abertura da 26ª Expofeira Nacional da Cebola, o Prefeito Horst Alexandre Purnhagen e o vice prefeito Emerson Grunfeldt apoiadores do desenvolvimento da atividade turística no município.

Em seu stand, Taió apresentou aos visitantes atrativos turísticos da cidade, exposição e degustação de produtos produzidos no município e que compõem roteiros turísticos e também sobre a história e os fósseis das conchas Heteropecten Catharinae.

A equipe de montagem e desmontagem do stand e atendimento na expofeira foi composta pelo Secretário de Planejamento, Habitação, Turismo, Indústria e Comércio, Marcelo Gramkow, pela Diretora Municipal de Turismo, Marina do Nascimento, pelo Diretor da Defesa Civil Jonata Petrowski Retke e pelo servidor Alcides Ronchi.

Segundo a Diretora Marina “A feira foi um sucesso, havia um grande fluxo de pessoas de diversos lugares do país.” E acrescenta ainda que “os visitantes gostavam do que viam, ouviam e provavam no stand do município.

Marina ainda informou “que a troca de experiências, informações e contatos são oportunidades reais de parcerias futuras”.

Já o secretário Marcelo acrescentou que “as feiras são ótimas oportunidades para dar visibilidade ao município e atrair investidores.”

A diretora de Turismo agradece a Gestão Alexandre e Emerson pela atenção e apoio dados ao departamento para a participação na expofeira e aos empreendedores que disponibilizaram produtos para exposição e degustação, Bombons Tentação, Bom pra Comer, Cantinho Doce, Casa di Morangos, Castell Chocolates, e a Garden Woelfer pelos itens de decoração.