Prefeito de Taió assina ordem de serviço para continuação da pavimentação da Rua Paulo Cordeiro

Publicado em 06/04/2022 às 08:13 - Atualizado em 06/04/2022 às 08:13

O prefeito de Taió, Horst Alexandre Purnhagen, assinou na tarde desta terça-feira (05), a ordem de serviço para a continuação da pavimentação da Rua Paulo Cordeiro, no bairro Vila Mariana.

O pedido de recurso foi feito pelo Diretor de Inspeção Municipal, Sr. Pedrinho Althoff, ao Deputado Federal Peninha, o qual destinou parte do custo e a prefeitura de Taió fará a contrapartida, somando R$291.118,80 para a execução do serviço.

As obras devem iniciar nos próximos dias.