Deputado Federal Peninha, visita Taió e fala sobre novos recursos

Publicado em 25/03/2022 às 17:02 - Atualizado em 25/03/2022 às 17:02

Créditos: Leonardo - Asscom Baixar Imagem

Na tarde desta sexta-feira (25), o prefeito de Taió, Horst Alexandre Purnhagen, seu vice, Emerson Grunfeld, secretários e vereadores, receberam a visita do Deputado Federal Rogério Peninha Mendonça e do pré-candidato a Deputado Federal Rafael Pezente.

O deputado tem sua trajetória marcada em Taió por emendas significativas já destinadas ao município. E Na oportunidade ainda confirmou a vinda de uma Escavadeira Hidráulica no valor de R$750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais).

O prefeito agradeceu a visita do Deputado Federal e a novidade trazida à cidade, “Recurso será grande valia para a Secretaria de Agricultora e Obras.”.