Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Alunos da EEF. Prefeita Erna Heidrich são homenageados por premiação na OBMEP

Publicado em 18/03/2022 às 10:18 - Atualizado em 18/03/2022 às 10:19


Créditos: Secretaria da Educação Baixar Imagem

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP é um projeto nacional dirigido às escolas públicas e privadas brasileiras, realizado pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada - IMPA, com o apoio da Sociedade Brasileira de Matemática – SBM.

 

Criada em 2005 para estimular o estudo da matemática e identificar talentos na área.
O público-alvo da OBMEP é composto de alunos do 6º ano do Ensino Fundamental até último ano do Ensino Médio.

 

A prova é dividida em duas fases, sendo a 1ª uma prova objetiva que são selecionados os alunos com melhores resultados para realizar a prova de 2ª fase onde é realizado a prova discursiva, nessa fase o aluno precisa escrever seu raciocínio para resolução do problema.

 

Os resultados da prova de 2021 foram divulgados no início de janeiro de 2022 e na noite de terça-feira dia 15 de março foi realizado homenagem aos alunos José Victor Martins Anderle, Yasmin Carlini, Djenifer Fransciconi, Eloisa Isadora Blanck, Gabriely Ribeiro Batista, Lucas Schmilla que receberam Menção honrosa e também para o aluno Mateus Augusto Mees Pagel que foi premiado com medalha de bronze, sendo a primeira vez que um aluno da rede municipal recebeu essa premiação.


É com muita honra que a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes parabeniza todos os alunos pela premiação conquistada.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar