Mais um ponto de ônibus é transformado em obra de arte, em Taió

Publicado em 23/11/2021 às 11:32 - Atualizado em 25/11/2021 às 15:41

A Prefeitura de Taió através da Secretaria da Educação, Secretaria de Planejamento, Secretaria de Obras, juntamente com a Casa da Cultura, finalizou mais um projeto de revitalização nos pontos de ônibus, do município.

Desta vez, a artista foi a segunda dama do município, Sonia Marli Mueller Grunfeldt, auxiliada por Julho César Barcelos, ambos alunos da professora Sandra Nazário, onde usaram como tela para seus desenhos, o ponto de ônibus localizado em frente à Capela Santa Cruz, à margem da SC-427, no Distrito de Passo Manso.

Este é o quarto ponto de ônibus a receber nova pintura. O terceiro foi o ponto de ônibus localizado em frente a EEF Prefeita Erna Heidrich, na Avenida Nereu Ramos, Bairro Vila Mariana. O segundo foi finalizado no mês de agosto e, é localizado à margem da SC-114, próximo ao portal de entrada de Taió. O primeiro ponto que foi revitalizado no mês de maio, está localizado em frente à rodoviária.