Campanha de descarte de pneus usados vai até o dia 25, em Taió

Publicado em 08/10/2021 às 09:29 - Atualizado em 08/10/2021 às 09:29

A Prefeitura de Taió, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, continua promovendo a campanha “Mão na Roda Contra a Dengue”, para descarte de pneus usados e inservíveis. A campanha iniciou no dia 06 de setembro e se estende até dia 25 de outubro. Os pneus devem ser entregues nos seguintes pontos de coleta:

- Borracharia do Tiquinho

- Lavação do Ney

- Lavacar Dieisson

O objetivo é reduzir os depósitos de água, fontes de proliferação de mosquitos Aedes Aegypti e diminuir a poluição ambiental. A campanha é destinada somente para coleta de pneus.