Workshop de Inovação em Produto Turístico foi realizado em Taió

Publicado em 20/09/2021 às 09:53 - Atualizado em 20/09/2021 às 09:53

Na tarde da última sexta-feira (17), empreendedores, fomentadores de crédito, representantes do Conselho Municipal de Turismo - COMTUR e, também do Poder Público Executivo e Legislativo de Taió, estiveram reunidos com as consultoras Tânia Brizolla e Márcia Godinho, da empresa Prisma Consultoria em parceria com o SEBRAE, para dar andamento na construção do Menu de Atrativos Turísticos e Serviços do Município de Taió.

Na ocasião foram tratados assuntos como oferta e demanda turística, melhorias e diferenciais nos atrativos e serviços turísticos e promoção integrada do destino. Além da revisão do cronograma da solução e a segmentação turística existente e potencial no município.

Durante o evento a consultora Tânia Brizolla, frisou a importância de cada um assumir seu papel no desenvolvimento do Turismo na cidade, sendo de responsabilidade tanto da iniciativa privada quanto da gestão pública, “cada um tem que fazer a sua parte”, enfatizou ela.