Prefeito de Taió recebe comitiva de Dona Emma

Publicado em 21/09/2021 às 13:48 - Atualizado em 21/09/2021 às 13:55

Na manhã desta terça-feira (21) o prefeito de Taió, Horst Alexandre Purnhagen e seu vice, Emerson Grunfeldt, receberam uma comitiva do município de Dona Emma, acompanhados pelo vice-presidente da Câmara de Taió, Ricardo “Kakai” Oenning.

O grupo formado pelo prefeito Nerci Barp e, pelos vereadores Juliano Rizzieri, Jaqueline Alves de Sousa Nitz, Eliani de Fátima Novak e Rosa Edineia Tambozi, veio a Taió solicitar apoio para buscar junto ao Estado de Santa Catarina, a ligação asfáltica entre os dois municípios.

Prefeito e vice de Taió se comprometeram em participar deste movimento, que beneficiará toda a região.