Plano Municipal de Turismo foi apresentado nesta quarta-feira, em Taió

Publicado em 23/09/2021 às 13:43 - Atualizado em 23/09/2021 às 17:07

Foi realizada na noite desta quarta-feira (22) pela diretora de Turismo do município, Marina do Nascimento, a apresentação do Plano Municipal de Turismo. Na ocasião estiveram presentes os membros do Conselho Municipal de Turismo - COMTUR, secretários municipais, servidores públicos, vereadores, empreendedores, representantes do Programa de Desenvolvimento Econômico Local - DEL e acadêmicos do curso de Administração da Uniasselvi.

O Plano elaborado com a colaboração do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, abordou temas como caracterização do cenário atual do município em diversos aspectos tais como social, econômico e geográfico, também contemplou o inventário dos principais atrativos turísticos, o diagnóstico do cenário atual do município com relação ao turismo e o plano de ação.

E nessa linha Taió segue trabalhando para o desenvolvimento da atividade turística, com o objetivo de fomentar a economia do município.