Prefeito visita as escolas municipais de Taió

Publicado em 09/06/2021 às 16:58 - Atualizado em 09/06/2021 às 16:59

Na manhã desta quarta-feira (09) o prefeito de Taió, Horst Alexandre Purnhagen, acompanhado da Secretária de Educação, Maura Alves de Melo, realizou visitas nas escolas Prefeita Erna Heidrich e Adolpho Ewald, ambas sob responsabilidade do município.

Além de acompanhar o trabalho rotineiro dos profissionais das instituições de ensino, prefeito e secretária conferiram o andamento da obra no ginásio que está em construção na Escola Adolpho Ewald, no Ribeirão Pinheiro, custeada com recursos próprios. A previsão de entrega é para o mês de outubro.