Prefeitura inicia a instalação da Sala do Empreendedor em Taió

Publicado em 08/04/2021 às 16:11 - Atualizado em 08/04/2021 às 16:13

Após o Sebrae apresentar a Sala do Empreendedor para a administração de Taió, no final do mês de março, o Prefeito Horst Alexandre Purnhagen e seu Vice, Emerson Grunfeldt, receberam desta vez a visita da consultora do Sebrae, Bárbara Samanta de Oliveira, para dar início à instalação da sala.

Conforme explica Bárbara, dentro do Cidade Empreendedora há a Sala do Empreendedor, onde é oferecida uma série de soluções entre abertura de empresas, baixa, alteração de endereço, emissão de alvará, notas, entre outros.

Ela explica que todos os meses os empreendedores agendam horários gratuitamente e todos tem uma hora por tema de consultoria para ser feita na prefeitura. “Principalmente em tempos de pandemia, onde todos foram muito afetados, é uma excelente oportunidade para se superarem na crise”, ressalta.