Taió recebe Ambulância do Estado por meio do InvestSaúde

Publicado em 08/12/2016 às 14:47 - Atualizado em 08/12/2016 às 14:50

Taió recebe Ambulância do Estado por meio do InvestSaúde
Créditos: Márcio Nato Rodrigues Baixar Imagem

O vice-prefeito de Taió, Aristides Valentini, recepcionou hoje, pela manhã, a chegada de mais uma ambulância para o atendimentos da saúde taioense. Acompanhado pelo secretário de administração Geziel Balcker e outros servidores, Valentini simbolizou o recebimento das chaves do novo veículo.

De acordo com informações da ADR de Taió, “o veículo foi adquirido pelo Governo do Estado por meio do InvestSaúde, fundo criado pela Secretaria da Saúde, e aprovado pela Assembleia Legislativa no segundo semestre de 2015, para garantir investimentos na infraestrutura dos serviços de saúde pública das cidades de SC”.

“Essa é mais uma conquista para o nosso município, agora temos mais um meio de transporte para melhor atendermos os pacientes taioenses”, declarou o vice-prefeito.