Giovanella conquista mais três medalhas para Santa Catarina

Publicado em 13/12/2016 às 11:39 - Atualizado em 13/12/2016 às 11:39

Giovanella conquista mais três medalhas para Santa Catarina
Créditos: Márcio Nato Rodrigues Baixar Imagem

O atleta taioense Walmor Giovanella, 65 anos, esteve participando dos 30 anos de atletismo da Associação dos Atletas Veteranos Gaúchos – Avegas, competição que reúne atletas de todo o Brasil em diferentes modalidades.

No lançamento de dardos, Giovanella conquistou a medalha de ouro alcançando a maior distância de 35 metros e 18 centímetros no lançamento. Já no arremesso de peso ficou na segunda colocação, conquistando a prata. O Bronze veio, com o terceiro lugar, no lançamento de discos.

Na categoria 65 à 69 anos, Walmor foi o detentor de três medalhas, “Tivemos um ano muito bom e satisfatório. Agradeço o apoio das empresas amigos e da prefeitura que sempre nos ajuda, essas conquistas não é só minha, mas de todos nós” ressaltou Giovanella.