À Partir desta Segunda-Feira, 21, Haverá Alterações no Fluxo do Trânsito Nas Ruas do Centro de Taió

Publicado em 18/11/2016 às 17:25 - Atualizado em 21/11/2016 às 15:35

Créditos: Márcio Nato Rodrigues Baixar Imagem

Devido às obras de revitalização da Rua principal do Município de Taió, Coronel Feddersen, o trânsito na cidade passará por algumas alterações temporárias. De acordo com o secretário de obras, Edésio Fillagranna, a medida está sendo tomada no intuito de facilitar o tráfego dos veículos.

O sentido do fluxo da Coronel será único da Câmara de Vereadores a esquina do Colégio Luiz Bertoli.  Já a rua Guilherme Seemann, que antes era mão dupla inglesa, à partir de agora passa a ter sentido único a Avenida Luiz Bertoli.

Outra mudança também ocorre na Adolfo Fuck, o sentido passa a ser único, da Avenida João Bertoli para a Coronel, com acesso para a ponte Walter  Schimitz  pra quem pretende seguir para Salete.

Outra mudança também afeta Gerard kostner (“rua do centro médico”), à partir de agora ela passa a ter sentido único para a João Bertoli.

Já da Avenida João Bertoli   à Luiz Bertoli, que antes era sentido único, agora, com as alterações, o trânsito passa ser de mão dupla.

As mudanças são temporárias, mas, no entanto, exige-se a máxima atenção dos condutores e pedestres.