Taió terá Noite da Beleza

Publicado em 14/10/2016 às 10:46 - Atualizado em 14/10/2016 às 10:49

Taió terá Noite da Beleza
Créditos: Márcio Nato Rodrigues Baixar Imagem

Nessa próxima segunda-feira,17, será realizado na Obra Kolping, na Vila Mariana, à “Noite da Beleza”.

O encontro promovido pela Prefeitura de Taió, por meio da Secretaria de Saúde, consiste em um encontro especial para com as mulheres que lidam com o câncer de mama e cólo de útero.

Profissionais do Nasf, ESFs, ACS, estarão promovendo ações de motivação, cuidados com a beleza e o aumento da autoestima nessa noite em especial.

O encontro será à partir das 19h, todas mulheres que querem participar devem fazer a inscrição nas suas respectivas unidades de saúde.

A “Noite da Beleza” é uma realização da Prefeitura Municipal de Taió, por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e Obra Kolping.

Não fique de fora, participe, lembre-se o outubro é rosa!

Mais informações 47 3562-1633 Secretaria de Saúde.