Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Noite da Beleza emociona participantes em Taió

Publicado em 20/10/2016 às 08:45 - Atualizado em 20/10/2016 às 08:45

Noite da Beleza emociona participantes em Taió
Créditos: Márcio Nato Rodrigues Baixar Imagem

As programações voltadas para o “Outubro Rosa” seguem sendo realizadas em Taió. Nesta última segunda-feira,17, na Vila Marina foi realizado um encontro especial intitulado de “Noite da Beleza”. 

O encontro na Obra Kolping contou com a presença de mais 50 pessoas, que receberam uma atenção especial de toda equipe envolvida no evento.

De acordo com a diretora de Programas Sociais, Sirlene Duemes, as atividades elaboradas foram direcionadas a valorização e a elevação da autoestima das participantes, “Toda equipe se envolveu nesse projeto e conseguimos executar esse trabalho com muito amor. As pacientes receberam um tratamento de estética que é muito importante para a autoestima da mulher, desde escovação, maquiagem, manicure foi uma ação voltada a essas pessoas queridas que enfrentam esse dilema. Desde já agradeço a todos participantes e a todos que com muito carinho e dedicação estiveram atuando para que essa noite desse certo, foi muito lindo, muito emocionante, os depoimentos...”, disse.

O prefeito Hugo Lembeck, que também esteve no encontro, disse que a “Noite da Beleza” também serviu para demonstrar todo o respeito e amor que essas pacientes merecem, “Uma noite muito linda e emocionante, presenciamos depoimentos marcantes e motivadores. Esse encontro é importante, pois demonstra o quanto elas são valorosas e guerreiras. E também essa noite vale para sinalizar que, elas não lutam sozinhas, estamos aí para prestar todo o apoio possível”, declarou.

Ainda em continuação a programação do “Outubro Rosa”, nesta sexta-feira,21, à partir das 8h30 da manhã haverá uma palestra na Secretaria de Saúde. Já na segunda-feira, 24, a palestra será realizada no prédio da Prefeitura. O Tema é: “Câncer de Mama, é preciso falar disso.”  No sábado dia 22, é o dia do mutirão da prevenção na Unidade Básica de Saúde do Centro, das 8h às 17h. 

Mais informações (47)3562-1633, na própria Secretaria de Saúde. 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar