Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Pais tem noite de infância no CEI Anjo da Guarda

Publicado em 19/05/2016 às 08:59 - Atualizado em 19/05/2016 às 08:59

Pais tem noite de infância no CEI Anjo da Guarda
Créditos: Divulgação Baixar Imagem

Na noite desta última terça-feira, 17 de maio, no CEI Anjo da Guarda no bairro Seminário, foram realizados dois importantes encontros. O primeiro tratou de eleições para Associação de Pais e Professores – APP. O outro, também, foi sobre a eleição da nova direção do Conselho Escolar.

Após, esses compromissos, os pais que estiveram presente no decorrer das reuniões, foram conferir as amostras de trabalhos dos alunos que estavam em exposição nas salas. Além de contemplarem os trabalhos das crianças, alguns dos pais interagiram relembrando a infância e realizando e deixando atividades para os filhos.

A diretora do CEI, Cleide Fuchter Maas, destaca a importância da presença dos pais no acompanhamento do crescimento educacional dos filho, “é sempre importante a presença dos pais e da comunidade nas escolas e centros educacionais, pois essa presença faz com que a criança se sinta mais valorizada e mais entusiasmada a aprender mais coisas. Isso significa muito na vida didática da criança”, finalizou.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar