Escola Adolpho Ewald Realiza Evento em Homenagem as Mães

Publicado em 13/05/2016 às 08:46 - Atualizado em 13/05/2016 às 15:52

Escola Adolpho Ewald Realiza Evento em Homenagem as Mães
Créditos: Márcio Nato Rodrigues Baixar Imagem

Na tarde desta quinta-feira,12 de maio, a Escola de Ensino Fundamental Municipal Adolpho Ewald, em parceira com o CEI Pingo de Ouro e a Associação de Pais e Professores -APP, promoveram uma grande homenagem as mães.

O evento teve início por volta das 13h30min, além de apresentações teatrais, foi servido um delicioso café compartilhado, além de sorteio de brindes para as mamães que se fizeram presente, também foi realizada a entrega dos boletins dos alunos.

Já a Marlene Rode, uma das mães homenageadas, disse que os pais devem amar mais o filhos que a recompensa logo vem, “muito bom ser mãe, nós devemos amar mais os filhos o amor deles por nós também é muito grande, a recompensa logo vem. É muito bom”.

A diretora da Escola Edite Vavassori Fantan, agradeço a todos que ajudaram e participaram, “foi tudo preparado com muito amor e carinho, obrigado a todo que participaram. Obrigado ao senhor Prefeito Hugo Lembeck pelo apoio, nós só temos a agradecer pois com a colaboração de todos conseguimos realizar um evento muito bonito”, finalizou.