Prefeitura mobiliza agricultores para execução de roçadas

Publicado em 22/03/2012 às 00:00 - Atualizado em 01/07/2014 às 17:36

O matagal em muitos pontos nas margens de estradas do interior pode dificultar as obras de recuperação com patrolamento e encascalhamento realizadas pela Prefeitura de Taió. No Município, a obrigatoriedade por parte dos proprietários de terrenos rurais a procederem as roçadas das testadas (frente) dos seus terrenos e a abertura de sargetas defronte aos mesmos nos meses de março e novembro, para escoamento das águas pluviais, está regulamentada na lei municipal n.º 246, de 14 de março de 1957.  A Administração Municipal  está pedindo a colaboração para que todos possam desfrutar de melhor qualidade das rodovias municipais.