Novo responsável pela Delegacia de Serviço Militar visita prefeito

Publicado em 22/03/2012 às 00:00 - Atualizado em 01/07/2014 às 17:36

O prefeito Ademar Dalfovo este reunido na tarde desta quarta-feira (21), com o novo responsável pela 8ª Delegacia de Serviço Militar, primeiro tenente Oduvaldo  Eustáquio Soares Silva. Esta é a primeira visita do militar à Junta do Serviço Militar de Taió, onde veio conhecer e tratar dos rumos da Junta, que funciona na prefeitura.Alistamento MilitarLembrando que todos os jovens do sexo masculino, que completam 18 anos de idade neste ano devem alistar-se  na Junta de Serviço Militar mais próxima de sua residência. O período de alistamento vai até o último dia útil do mês de abril. A documentação exigida para apresentar-se à Junta é a certidão de nascimento ou RG original, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4 recente.