Administração de Taió prezando pela saúde da população

Publicado em 23/03/2012 às 00:00 - Atualizado em 01/07/2014 às 17:36

Em fase bastante avançada está a construção da Unidade Básica de Saúde no Distrito de Passo Manso (foto), nos fundos do atual prédio que abriga o ESF. Depois de concluído a nova unidade terá mais espaço e comodidade para atender os moradores daquela região.Nova Unidade de Saúde para o Bairro Padre Eduardo A Prefeitura de Taió abrirá em breve, o processo de licitação para construção da Unidade de Saúde-E.S.F. do Bairro Padre Eduardo. O prédio com área de 467,47 m² que abrigará a nova unidade será construído na Rua Alois Peiker, no mesmo terreno onde estava localizado o antigo templo da Igreja Quadrangular, fora de risco de enchente. A obra é em convênio com o Governo do Estado, através da SDR, com contrapartida da prefeitura.