1ª Conferência Municipal sobre Saúde Mental é realizada em Taió

Publicado em 26/04/2022 às 17:17 - Atualizado em 26/04/2022 às 17:20

Créditos: Leonardo - Asscom Baixar Imagem

Na tarde desta segunda-feira (25), a Secretaria de Saúde de Taió realizou a 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental.

O tema central abordado foi “A política de saúde mental como direito: pela defesa do Cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos Serviços da atenção Psicossocial do SUS”. O palestrante e orientador, enfermeiro Mestre Jorge Fernando Borges de Moraes, realizou explanação sobre o tema e em seguida foram realizados trabalhos de grupo para discussão das prioridades na área de saúde mental para o Município de Taió e aprovação das propostas apresentadas.

Ao final, foram eleitos os delegados que serão os representantes do Município na Etapa Regional da Conferência de Saúde

O evento foi realizado no Plenário Manoel Correa de Negreiros, localizado na Câmara de Vereadores, em Taió.