Corrida noturna e prova de ciclismo serão realizadas nos dias 12 e 13 de fevereiro, em Taió

Publicado em 06/01/2022 às 08:56 - Atualizado em 06/01/2022 às 10:01

Como parte dos eventos alusivos à comemoração dos 73 anos de emancipação político-administrativa do município, será realizada no dia 12 de fevereiro, a 1ª Corrida Noturna de Taió. Serão 5 km de corrida e 3 km de caminhada. O horário de largada da corrida será às 19h e, da caminhada, às 19h10, na Praça João Machado da Silva, com qualquer condição climática.

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas no link a seguir: https://www.ticketagora.com.br/e/1-corrida-taio-de-73-anos-32755?termo=&periodo=0&mes=&inicio=&fim=&ordenacao=0

Esta corrida é organizada pela equipe Ac. Runners Taió, com apoio da Comissão Municipal de Esportes e Prefeitura, com a supervisão técnica da Federação Catarinense de Atletismo.

Já no dia 13 de fevereiro, será realizado o Grande Prêmio Cavalo de Aço - Troféu Walmor Giovanella de ciclismo. A concentração está marcada para às 07h30, também na Praça João Machado da Silva.

Serão duas distâncias a serem percorridas: 81,6 km para as categorias ELITE, SUB 30, A1, A2, B1 e B2. E 47 km para as categorias JR, C1, C1/JUVENIL, FEM/ELITE, FEM/JR, FEM.MASTER e D.

Os atletas deverão se inscrever no site www.ciclismosc.com.br, na opção “inscrições on-line”, confirmando sua participação até 10/02 (quinta-feira).

Serão seguidas as medidas de segurança estabelecidas na Portaria SES/FESPORTE, a qual trata da retomada de eventos esportivos no estado.