Secretarias de Educação e Obras empossam novos gestores, em Taió

Publicado em 05/01/2022 às 10:18 - Atualizado em 05/01/2022 às 10:20

Ainda no mês de dezembro, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Taió, iniciou a transição de cargo para uma nova gestora. A antiga secretária, Maura Alves de Melo, se despediu do cargo, o qual passou a ser ocupado por Valesca Gomes de Azevedo Tambosi.

No último dia de 2021, o prefeito Horst Alexandre Purnhagen, também anunciou mudanças frente a Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, que era gerida pelo então secretário Tomaz Berto e, que a partir deste ano, passou a ser comandada por Acelino Zanghelini.

Horst Alexandre agradece os antigos secretários, Maura e Tomaz, pelos serviços prestados à comunidade taioense e, dá boas vindas aos novos gestores, Valesca e Acelino.