Prefeitura de Taió conta com Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal

Publicado em 24/09/2021 às 14:00 - Atualizado em 27/09/2021 às 15:57

O município de Taió implantou o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV), através de acordo firmado entre a Prefeitura e Receita Federal do Brasil (RFB).

O PAV terá uma grande importância para o município, no sentido de auxiliar a população local e também municípios vizinhos, que necessitem de alguns dos serviços da Receita Federal, sem a necessidade de se deslocar até Rio do Sul, pois a maioria dos serviços procurados poderão ser resolvidos e ou orientados através do PAV.

Este acordo de cooperação entra Receita Federal em conjunto com as Prefeituras, têm o objetivo de aumentar a capacidade de atendimento local da RFB, por meio das novas possibilidades de atendimento à distância.

O PAV disponibiliza o acesso a várias opções de serviços da Receita, evitando assim que o cidadão tenha que se deslocar até as Agências em outros municípios.

O Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal, está funcionando junto ao Paço Municipal de Taió, no Espaço Cidadão. A responsável pelos atendimentos é a servidora Lucélia Martinelli e, o horário de atendimento ao púbico é na parte da manhã, conforme instrução da própria RFB, sendo das 08h às 12h.

Telefone 3562-8300 - Documentos mínimos necessários: RG, CPF e TITULO DE ELEITOR.