Prefeitos de Taió e Mirim Doce entregam o projeto de ligação asfáltica entre os dois municípios, ao Deinfra

Publicado em 13/07/2021 às 09:08 - Atualizado em 13/07/2021 às 13:32

Na tarde desta segunda-feira (12), acompanhado pelo prefeito de Mirim Doce, Bernardo Peron e, do deputado Jerry Comper (MDB), o prefeito de Taió Horst Alexandre Purnhagen entregou ao Deinfra, o projeto de pavimentação asfáltica que liga Taió a Mirim Doce, pela Margem Direita.

“Este projeto estava esquecido dentro de um arquivo na nossa prefeitura desde 2010. A nossa esperança é que o governo do Estado tenha interesse nesta pavimentação”, explica o prefeito Horst Alexandre.

Na Assembleia Legislativa, junto com o prefeito Bernardo, Horst Alexandre também visitou o gabinete do deputado Marcos Vieira (PSDB), para viabilizar o asfaltamento da estrada que leva ao Frigorífico El’Golli.

Ambos também visitaram o comandante-geral da Polícia Militar (PMSC), coronel Dionei Tonet, solicitando recursos para finalizar a obra do novo quartel da Polícia Militar de Taió.