Projeto de revitalização em pontos de ônibus já mostra resultados em Taió

Publicado em 28/05/2021 às 08:42 - Atualizado em 01/06/2021 às 10:44

Com o intuito de dar cor e vida onde antes era apenas um simples ponto de ônibus, a Prefeitura de Taió através da Secretaria da Educação, Secretaria de Planejamento, Secretaria de Obras, juntamente com a Casa da Cultura e artista Sandra Nazário, terminaram o primeiro projeto de revitalização no município.

O primeiro ponto que foi revitalizado é o que está localizado em frente à rodoviária. O intuito é transformar estes espaços em algo mais humano e acolhedor, além de os transformar em novos atrativos turísticos, deixando o momento de espera mais agradável.

Assim como os pontos de ônibus, outros espaços na cidade serão revitalizados para que as pessoas possam se sentir melhor, através das cores e mensagens deixadas para elas e, tornando esses locais mais bonitos e cuidados.