Taió continua buscando opções em sistemas de agendamento de consultas para a saúde

Publicado em 05/04/2021 às 08:25 - Atualizado em 06/04/2021 às 08:37

Na tarde da última quinta-feira (1º), O Vice-Prefeito de Taió, Emerson Grunfeldt, juntamente com a a Secretária de Saúde, Rozi de Souza, esteve no município de Blumenau em reunião com a Vice-Prefeita, Maria Regina de Souza Soar, com o Secretário de Gestão Governamental, Paulo Costa, e com a a equipe de suporte técnico da secretaria de saúde de Blumenau, para buscar novas possibilidades e melhorias nos sistemas de agendamento de consultas e demais serviços oferecidos pela saúde, no município de Taió.

Na oportunidade, o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, recebeu de forma calorosa os conterrâneos taioenses, tendo imediatamente disponibilizado sua equipe para nos apresentar e esclarecer a respeito do funcionamento dos serviços exitosos oferecidos para a população de Blumenau.

APLICATIVO

A ideia é melhorar a comunicação da Secretaria da Saúde com os munícipes. E esse contato será feito através de aplicativo no celular. Com o aplicativo, o cidadão poderá realizar o agendamento de consultas, evitando as filas nas unidades básicas de saúde, além de comunicar instantaneamente a sua situação de saúde para as equipes de saúde.