Taió recebeu o Secretário de Estado da Infraestrutura para tratar sobre as rodovias SC-425, SC-350 e SC-114

Publicado em 15/02/2021 às 10:48 - Atualizado em 15/02/2021 às 14:47

Na última sexta-feira (12) mesmo sendo feriado municipal, o prefeito Horst Alexandre Purnhagen (MDB) recebeu em seu gabinete, autoridades regionais e estaduais para tratar sobre a situação da SC-425 que liga Mirim Doce à BR-470 que inclusive já está em fase final para ser licitada. Foi tratado também sobre a ligação asfáltica entre Taió e Mirim Doce, sobre a pavimentação entre Taió e Rio do Oeste através da SC-350, sobre a municipalização do trecho urbano da SC-114 em Taió e, ainda sobre a ligação asfáltica entre Santa Terezinha à BR-116.

Participaram da reunião o Prefeito de Mirim Doce, Bernardo Peron, o Prefeito de Rio do Oeste, Diogo Ferrari, a Presidente da AMAVI e Prefeita de Trombudo Central, Geovana Gessner, o Deputado Estadual Jerry Comper, o Secretário de Infraestrutura, Thiago Vieira, além de vereadores e secretários municipais.

Essas reivindicações, que já são antigas, seguirão em pauta entre as autoridades locais devido à necessidade dessas vias para o crescimento dos municípios. Vieira se despediu de Taió sabendo da extrema importância que essas rodovias têm para a logística da região.