Novos Respiradores para Taió

Publicado em 23/11/2020 às 17:18 - Atualizado em 23/11/2020 às 17:24

Créditos: Comunicação Prefeitura Baixar Imagem

Buscando alternativas para a saúde dos taioenses, oferecer cuidados eficientes, precisos e confiáveis em um momento difícil de pandemia, parte dos recursos destinados para o combate ao coronavírus em Taió, foram utilizados para a aquisição de 5 novos respiradores, além de um desfibrilador automático e um monitor multiparâmetro para acompanhar a evolução dos indicadores de saúde dos pacientes.

“Foi uma ótima aquisição para o enfrentamento da pandemia. Nossa torcida é para que ninguém precise utilizar, mas caso seja necessário, agora o município pode oferecer mais segurança para o cidadão.” Comentou o Prefeito Almir Guski.