Horst Alexandre Purnhagen assume a Prefeitura de Taió

Publicado em 10/02/2020 às 09:10 - Atualizado em 10/02/2020 às 09:10

Créditos: Comunicação Prefeitura Baixar Imagem

O vice-prefeito Horst Alexandre Purnhagen assume a prefeitura pelo período de 30 dias, durante as férias do prefeito Almir Reni Guski. A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu na manhã desta segunda-feira, (10) no gabinete do prefeito.

Durante a transmissão do cargo, o Prefeito Almir demonstrou toda a confiança existente no vice-prefeito. “Tenho certeza que o Alexandre saberá muito bem representar o município durante minha ausência”, disse. “Vou descansar e voltar para continuar conduzindo da melhor maneira possível a nossa cidade”, completou.

Ao assumir a prefeitura, Alexandre enfatizou que enquanto estiver à frente do Executivo dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito, e que, segundo ele, é realizado com competência.