Administração Municipal se reúne com as Contabilidades do Município.

Publicado em 27/11/2019 às 13:04 - Atualizado em 27/11/2019 às 13:06

Créditos: Comunicação Prefeitura Baixar Imagem

Nesta manhã, o Prefeito Almir se Reuniu com os Representantes das Contabilidades do Município de Taió.

Entre os principais assuntos, o Prefeito pediu para ouvir quais são as necessidades das empresas e o que o município pode fazer para ajudar na adequação com a Legislação Municipal.

O Prefeito também falou sobre a criação da Casa do Empreendedor, onde o município poderia disponibilizar um servidor qualificado para orientação de procedimentos aos interessados em iniciar o próprio negócio.

A Administração também informou que está trabalhando em formas de facilitar e agilizar ainda mais diversos serviços através da melhoria do sistema existente, bem como a digitalização de documentos, para que cada vez mais os atos do município sejam transparentes.