---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Secretaria de Saúde organiza Brechó Rosa

Publicado em 08/10/2019 às 10:04 - Atualizado em 08/10/2019 às 10:04


Créditos: Divulgação Baixar Imagem

A Secretaria Municipal de Saúde de Taió está recolhendo peças de roupas, calçados e acessórios femininos, que estejam em bom estado de conservação, para a realização do Brechó Rosa 2019. As mulheres que possuem peças que enjoaram, que não servem mais, ou que simplesmente não usam mais, podem fazer a doação nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) a qual estão cadastradas, ou fazer a entrega com a assistente social Neusa. As doações podem ser feitas até a próxima terça-feira (15).

 

O Brechó Rosa faz parte da programação do Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama. O Brechó será realizado no sábado, 19 de outubro, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, na mesma data será realizado o Mutirão de Preventivo.

 

A secretária municipal de Saúde, Rozi de Souza comenta que as peças de roupas, os calçados e acessórios serão disponibilizados gratuitamente para as mulheres que fizerem o preventivo. “Nós estamos separando peças em bom estado de conservação, porque todas as mulheres que fizerem o preventivo no dia 19 terão direito a escolher uma peça de roupa e um calçado do Brechó Rosa, o objetivo é estimular a participação e presenteá-las”, declarou.