---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Taió abre processo seletivo para contratação de ACT

Publicado em 07/10/2019 às 14:13 - Atualizado em 07/10/2019 às 14:13


Créditos: Divulgação Baixar Imagem

O Município de Taió abriu processo seletivo para a contratação de ACT (Admitidos em Caráter Temporário). A seleção será realizada por meio de prova objetiva e de títulos. O edital foi publicado no site da Prefeitura.

 

O prazo para as inscrições abre nesta terça-feira (8) e segue até o dia 07 de novembro, elas deverão ser realizadas exclusivamente no site www.scconcursos.com.br.

 

As vagas tem carga horária de até 40h semanais para professor de educação infantil, professor anos iniciais, segundo professor (educação especial) e professor de ensino fundamental nas disciplinas de ciências, geografia, história, língua portuguesa, matemática, inglês, artes e educação física.

 

As vagas para auxiliar de turma tem carga horária de até 30h semanais, o cargo de educador social é para plantão de 24 horas de trabalho por 72h de descanso.

 

A prova de conhecimentos está prevista para ser aplicada no dia 17 de novembro. O valor das inscrições para os cargos de professor é de R$ 60,00. Para os cargos de auxiliar de turma e educador social o valor é de R$ 50,00.